18/08/2013

Bruno Silva explica motivos do seu ótimo começo no Atlético Paranaense.


Oito jogos numa disputada Série A, quatro vitórias, três empates e uma derrota. O começo de Bruno Silva com a camisa do Atlético Paranaense é extremamente positivo. Titular no time comandado por Vagner Mancini, o volante já tem destaque em estatísticas importantes como desarmes e passes certos.
Totalmente adaptado ao Furacão, Bruno Silva explica os motivos do começo positivo com a camisa do rubro-negro. “Acredito que tive um bom início principalmente pela minha dedicação no trabalho. Estou bem fisicamente e estou muito motivado em mostrar meu valor no Atlético. Outro fator importante é a confiança que o Vagner Mancini vem me dando. Isso é fundamental para o jogador conseguir render bem”, enfatizou o camisa 17 que no último jogo do Atlético Paranaense em casa na vitória de 1 a 0 contra o Bahia entrou na seleção da rodada do Brasileirão.
Neste domingo às 18h30 o Furacão volta a campo pela Série A. O rubro-negro recebe o Criciúma, adversário que Bruno Silva conhece bem. “Já joguei contra eles algumas vezes até porque foram muitos anos de Avaí. O retrospecto é positivo. Espero manter isso, mesmo sabendo que vai ser um jogo difícil”, ressaltou o volante.
A estreia de Bruno Silva pelo Furacão foi na sexta rodada no empate contra o Grêmio. Mesmo ficando de fora das cinco primeiras rodadas, o camisa 17 é líder no ranking de desarmes do Atlético Paranaense no Campeonato Brasileiro. Até então foram 48 desarmes. “O Mancini, inclusive, já veio falar comigo e me elogiou pelas roubadas de bola. Quero continuar ajudando e estender essa boa fase do Atlético Paranaense e consequentemente a minha”, finalizou.

Foto: Gustavo Oliveira/Atlético Paranaense
Aperte o botão direito do mouse para salvar a imagem com uma melhor resolução.


Arthur Virgílio,
Assessor de Imprensa
www.avassessoriadeimprensa.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário