17/06/2013

Mano é nação Rubro-negra: Apresentado nesta manhã, Mano fala do orgulho em ser o treinador do Flamengo.

O novo técnico do Flamengo, Mano Menezes foi apresentado oficialmente nesta manhã de Segunda-feira ás 11hrs na sede da Gávea, ao lado dele estava o presidente do Clube Eduardo Bandeira de Melo, Paulo Pelaipe, diretor Executivo de Futebol, e Wallim Vasconcellos, Vice de Futebol.

Mano fez questão de fala do orgulho que sente em ser o novo treinador e estar no comando do Mais Querido e agradeceu o carinho da nação.

“É um prazer muito grande estar aqui. Quando você inicia uma carreira de treinador, há determinados lugares que você mira como objetivos e referências, e, certamente, o Flamengo é um deles. Espero agora trabalhar para retribuir a confiança que o torcedor teve na escolha do meu nome. É bom começar assim, com esse carinho especial”

O treinador terá o primeiro contato com o elenco amanhã, na Terça-feira onde comandará seu primeiro treino a frente do Flamengo. Dentre seus novos comandados, estará Carlos Eduardo, jogador que foi lançado aos profissionais do Grêmio, em 2007, quando o novo treinador do Rubro-Negro era o comandante da equipe gaúcha. Ele falou que o Cadu vai assumir a função dele como segundo atacante, onde ele sabe dominar melhor, e espera trazer bons resultados.


Depois de Dorival Jr e Jorginho, Mano é o terceiro treinador que o Flamengo apresenta em menos de um ano, vem de um currículos invejado. Com 51  anos o Gaúcho já passou pelo por clubes onde fez histórias no caso do Grêmio e Corinthians, trazendo ambos os times da segunda para a primeira divisão e sendo fundamental em suas reconstruções. O último trabalho de Mano foi como treinador da Seleção Brasileira, cargo que ocupou por dois anos e meio. (confira a apresentação de Mano)


















Penha Ambrósio: @penha_fla

Um comentário: