31/03/2013

Vila Nova 2x4 Cruzeiro - Pós-jogo

Em um péssimo gramado, o Cruzeiro venceu o Villa Nova por 4 a 2 e se manteve na ponta. Os gols foram marcados por Tchô e Eraldo para o Villa e Borges, Léo e Ricardo Goulart 2 vezes fizeram os do Cruzeiro.
O próximo jogo do Villa é contra o Tombense, em Tombos, no domingo, às 10h. Já o Cruzeiro enfrenta o América, também no domingo, às 16h.

O jogo

O Villa começou melhor e criou boas chances, mas quem marcou foi o Cruzeiro. Aos 13, Borges mandou um chutaço e abriu o placar.
Depois do gol, o Villa tentou empatar, mas foi o Cruzeiro que, novamente, fez o gol. Aos 26, Dagoberto mandou na área e o zagueiro Léo ampliou a vantagem.
Mas aos 24, Tchô caiu na área, depois de dividida com Paulão, e o juiz marcou pênalti. O próprio Tchô bateu e diminuiu.
Léo gol Cruzeiro Villa Nova (Foto: Douglas Magno / Agência Estado)No segundo tempo, Tinga entrou no lugar de Éverton Ribeiro.
Logo aos 6, Tchô cruzou na área e, depois de bobeira da zaga, Eraldo empatou o jogo.
Depois do gol, Marcelo Oliveira tirou Diego Souza e colocou Ricardo Goulart., que mudou a história do jogo.
Aos 18, Goulart aproveitou cobrança de escanteio e, de bico, fez o 3º do Cruzeiro.
E aos 25, Ricardo Goulart aproveitou falha do zagueiro, bateu de fora da área e matou o jogo.
Depois do gol, o Cruzeiro tocou a bola e quase ampliou, mas o placar se manteve o mesmo.

Escalações: 
Villa Nova: Thiago Braga, Rodrigo Dias, Heitor, Marco Tiago e Hyago; Max Carrasco, Marcelo Rosa (Sidnei), Cléber Monteiro e Tchô; Rafael Gomes (Willian Araújo) e Eraldo.
Cruzeiro: Fábio, Ceará, Paulão, Léo e Everton; Nilton, Leandro Guerreiro, Éverton Ribeiro (Tinga) e Diego Souza (Ricardo Goulart); Dagoberto (Élber) e Borges.

Nenhum comentário:

Postar um comentário