06/03/2013

Pós jogo: Tigre 1x0 Palmeiras


PRIMEIRA LEI DO FUTEBOL, FAZER GOL!
SEGUNDA LEI DO FUTEBOL, QUEM NÃO FAZ  LEVA!


O JOGO:

Palmeiras que foi muito melhor que o Tigre na partida continua pecando nas finalizações cria boas chances, mas não consegue completar com gol e o futebol é assim quem não faz leva.
O verdão se complica no grupo 2 onde Libertad, que empatou com o Sporting Cristal, por 2 a 2, nesta quarta, lidera com sete. O Sporting tem quatro. Verdão e Tigre têm três. O saldo da equipe brasileira é de menos dois; os argentinos têm menos três.
O time Alvi verde teve espaço pra jogar, mas pecava nas finalizações jogadas que saiam dos pés de Vinicius e Wesley. Já o Tigres procurava sempre o jogo aéreo onde é seu ponto forte.
Resumindo o primeiro tempo foi isso, poucas chances para os dois lados. Jogo tecnicamente ruim.
Segundo tempo o verdão começa tecnicamente melhor pressionando o Tigre que só usava os contra ataques e batia muito com faltas violentas e desleais que o juiz fingia não ver(Arbitragem da Libertadores está lastimável).  
Palmeiras passou a contar com o apoio de Weldinho pela direita. Vinicius, mais atento ao jogo, começou a dar trabalho para Paparatto pelo lado esquerdo. Aos quatro, Kleber assustou Cousillas em lance pelo alto, após cruzamento do lateral-direito alviverde. O Técnico Gorosito vendo a pressão do time Brasileiro resolveu agir e fez duas alterações, sacando Garcia e Santander para colocar Janson e Leguizamón. Logo depois kleina coloca em campo Maikon Leite na vaga de Vinicius, que estava jogando muito bem. Maikon Leite em seu primeiro lance teve grande chance e desperdiçou. Aos 19 minutos Galmarine deu um carrinho criminoso em Valdivia os jogadores foram protestar com arbitro Omar Ponce e o mesmo respondeu com um cartão amarelo para Henrique por reclamação.
O jogo estava bom para o Verdão até Vilson fazer uma falta dura e ser expulso e Maikon leite ter um entorse no tornozelo e ser substituído por Charles.
O Palmeiras continuava atacando com Patrick Vieira que tiveram chances claras de gols e aos 47 a grande chance do jogo para o Palmeiras, em contra ataque Kleber saiu pelo meio e chegou na área quando era só chutar e correr para o abraço... aí vem o castigo tentou da um corte no zagueiro e acabou desperdiçando a chance mais clara do Palmeiras em todo jogo. Como todos sabem o futebol não perdoa quem não faz leva e aos 48  Peñalba, completou cruzamento da direita e castigou Kleber e assim decretou a derrota do Verdão.

E agora ao Palmeiras resta fazer sua parte dentro de casa.


Siga: @LeoCarvalhoSEP 


Nenhum comentário:

Postar um comentário