07/03/2013

Léo e Henrique treinam no Cruzeiro, mas ainda não tem previsão para jogar

A presença do zagueiro Léo e do volante Henrique nos treinamentos do Cruzeiro tem sido novidade nos últimos dias, isso porque, os atletas se recuperam de cirurgias, e tem voltado aos trabalhos gradativamente. O aproveitamento dos jogadores nos jogos da Raposa, no entanto, ainda não tem data para ocorrer.

O técnico Marcelo Oliveira afirma que é importante ter cuidado com atletas que estão voltando de lesão, por isso, não arrisca uma previsão para usar Léo e Henrique. A ideia do comandante celeste é utilizar os atletas em jogos-treino para que eles adquiram condição física e técnica para só depois serem usados no Campeonato Mineiro.

“Não tenho previsão. A gente tem de ter o cuidado necessário com jogadores voltando de lesão. Eles passaram pela preparação física e agora já treinam com bola, no trabalho técnico. Vamos fazer jogos-treino para eles se condicionarem melhor e termos a avaliação do rendimento deles”, declarou.

Léo operou o joelho direito em janeiro deste ano, enquanto Henrique, contratado para esta temporada, passou por intervenção cirúrgica no púbis, e ainda não estreou pelo Cruzeiro. O departamento médico cruzeirense deve liberar em breve o meia-atacante Lucca, que também se recupera de operação e ainda não jogou pela Raposa.


Espn.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário