08/03/2013

Fabrício Carvalho supera dificuldades,Comemora nova fase. Recomeço no Araxá


Fabrício Carvalho supera dificuldades e Comemora nova fase no futebol
O abençoado supera as dificuldades e busca o recomeço no Araxá


Natural de Andradina no interior de São Paulo Fabrício de Carvalho Silva, o Fabrício Carvalho começou aos nove anos de idade a vitoriosa carreira no futebol, jogando nas escolinhas da sua cidade, apesar da sua baixa idade já despertava interesse dos olheiros de clubes renomados. Mesmo sabendo que não seria fácil durante toda sua infância o atacante alimentou a esperança de se tornar um jogador profissional de futebol. Evangélico e temente a Deus, era bastante persistente e insistente mesmo depois de frustrantes reprovações em clubes como Ferroviária de Araraquara, Nacional de São Paulo, Guarani, Corinthians, Portuguesa - S.P, São Paulo entre outros, contou com o apoio de seus familiares e principalmente da religião para continuar em busca de seu sonho.

Aos 18 anos depois de período de testes ele foi selecionado e iniciou sua carreira como profissional em sua cidade natal Andradina, no Andradina Futebol clube, com passagem conturbada passou dois anos no clube até ser emprestado para a categoria de base São Paulo. F.C, onde também não obteve sucesso. O então técnico da Categoria de Base do são Paulo F.C, Silva o indicou para teste no Uruguai e na Argentina sobre a supervisão Pablo Forlan ex - jogador do SPFC e amigo de Silva, Após constantes “nãos” o atacante foi aprovado e acabou ficando na reserva de um clube inexpressivo da capital Montevidéu, no Uruguai, O Clube Social e Desportivo Villa Espanhola. No segundo ano jogando no futebol uruguaio na segunda divisão fez uma grande temporada sagrando-se campeão conseguindo o acesso e virando manchete em jornais e revistas com a conquista da artilharia do campeonato com 15 gols.

Fabrício voltou para o Brasil para disputar o campeonato paulista no União Barbarense em 2000, com poucas oportunidades recebeu uma proposta pra jogar no exterior dessa vez em Portugal na equipe do Nacional da ilha da Madeira, no clube fez uma boa campanha fazendo 15 gols e conquistando a Copa da Ilha da madeira pelo time. Após um desentendimento com seu empresário, voltou para o União Barbarense no Brasil onde despontou no cenário do futebol brasileiro, e passou a ser chamado de Fabrício Carvalho.

Suas boas atuações em campeonatos regionais despertaram o interesse da Ponte Preta de Campinas, que acabou o contratando, na Ponte jogou por dois anos onde foi artilheiro da equipe em dois campeonatos brasileiro, durante a passagem pela Ponte, com problemas de salário entrou na justiça e adquiriu seu passe pra se transferir para o São Caetano, jogando pelo clube destacou-se em todos os campeonatos que disputou, sagrando-se Campeão Paulista de 2004 e artilheiro da equipe no ano com 25 gols, vários clubes grandes do Brasil como São Paulo, Palmeiras, Corinthians e clubes do exterior como Fenerbach da Turquia, Atlético de Madrid e Betis da Espanha interessados em contratá-lo.


O jogador que vivia o melhor momento de sua carreira constatou em exames rotineiros uma arritmia em seu coração que o fez ficar por dois anos longe dos gramados. Afastado do dos gramados se aproximou da religião começou a compor hinos e adorações, conseguiu inclusive gravar um CD intitulado DEUS FORTE. Mesmo liberado pelos médicos o clube rejeitou sua liberação o que levou o jogador a rescindir seu contrato com o São Caetano.


Já desacreditado no futebol Fabrício recebeu proposta do Goiás, passou por um grande período de avaliações medicas e físicas no clube e sua liberação foi concedida através do cardiologista do Goiás Esporte clube.

O abençoado como gosta de ser chamado, fez tratamento no clube para arritmia cardíaca, e voltou a sonhar em atuar pela seleção brasileira, com dificuldade de adquirir a forma física ideal, o centro avante foi desligado do clube. Após a saída do clube Fabrício passou por clubes como Ferroviária de Araraquara ate acertar sua ida ao Araxá onde esta atualmente para a disputa do Campeonato Mineiro

Fonte: assessora de imprensa da Agencia Brazil
marilia.agenciabrazil@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário