28/03/2013

Campeonato Paulista: Após marcar na estreia pelo Mirassol, Medina vibra com goleada sobre o Palmeiras.


Após marcar na estreia pelo Mirassol, Medina vibra com goleada sobre o Palmeiras

Depois de um início de temporada difícil, o lateral-direito Medina fez a sua estreia com a camisa do Mirassol na noite de ontem (quarta-feira), no estádio José Maria de Campos Maia, e saiu de campo satisfeito com a atuação da equipe que goleou o Palmeiras pelo surpreendente placar de 6 x 2. “Tive a felicidade de entrar ainda na primeira etapa e dar a minha contribuição. A equipe estava atuando bem durante as partidas, mas estávamos pecando na hora das conclusões. Ontem aproveitamos as oportunidades e conquistamos um resultado sensacional”, destacou Medina.
Durante a pré-temporada, quando ainda estava no Guarani, Medina lesionou o joelho direito, fato este que o deixou afastado dos gramados por quase um mês. Com a chegada da nova comissão técnica, o polivalente jogador foi avisado que não estava nos planos para a sequência do campeonato, sendo emprestado para o Mirassol.
Pouco mais de um mês após a sua chegada, Medina fez a sua estreia no Leão e não decepcionou. Após entrar no lugar de André Luís, ainda na primeira etapa, Medina ganhou a dividida com o lateral Juninho, do Palmeiras, e tocou por cima de Fernando Prass, fazendo o quinto gol do Mirassol na partida. “Foi uma sensação indescritível. Passa um filme na nossa cabeça. Esse começo de ano foi complicado pra mim. Essa foi a minha primeira partida na temporada e fui abençoado com um belo gol. Agora é dar sequência no trabalho e continuar ajudando o Mirassol nessa luta contra o rebaixamento”, destacou o lateral-direito, que também atua no meio-campo.
Confiante na recuperação da equipe, Medina espera receber novas oportunidades na reta final da competição. “Estou preparado para ajudar meus companheiros. Se a comissão técnica precisar de mim, estarei à disposição. O torcedor pode ter certeza que não vamos decepcionar. O grupo está unido e focado nos objetivos”, finalizou.




Gustavo Neves,
Assessor de Imprensa
www.avassessoriadeimprensa.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário