03/11/2012

Galera ajudem a escolher o ganhador de uma camisa Oficial do Palmeiras na nossa Enquete NO BLOG.

Galera ajudem a escolher o ganhador de uma camisa Oficial do Palmeiras na nossa enquete.Vocês vão escolher o ganhador,leiam com atenção e sejam justos para votar e escolham a frase que mas merece ganhar.


Palmeiras x Sport Brasileiro 2012 :-A camisa do Palmeiras sera minha 2° pele
 
Samuel Ferreira:- Eu mereço ganhar a camisa por que não é simplesmente uma camisa de qualquer time,é do meu time o meu único amor,nos momentos bons ou ruins sempre estarei contigo Palmeiras,não sou apenas torcedor,sou completamente apaixonado por ti Palmeiras.
 
Luiz barbo:- Eu mereço essa camisa e vou ganhar porque o meu amor pelo palmeiras não tem como explicar em palavras.
 
Thales:- Eu mereço ganhar a camisa por que, Pelo Palmeiras já perdi amizades, dinheiro, namorada, sono... mas nunca perdi duas coisas. A alegria e orgulho de dizer EU SOU PALMEIRENSE!♥
 
@Maath_SEP//@Tirone_B1:-Eu mereço ganhar esta camisa, pois o Palmeiras se tornou muito mais que um time, é um amor inexplicável, uma coisa que não da para falar e sim para amar, Te amo meu Palmeiras ♥
 
Igor Max:- Eu mereço ganhar o manto, por que o Palmeiras é minha vida, independente da situação do clube sempre estarei apoiando e nada melhor do que colocar um manto alviverde e gritar sem parar o quanto EU AMO O PALMEIRAS.

2 comentários:

  1. Luiz barbo:- Eu mereço essa camisa e vou ganhar porque o meu amor pelo palmeiras não tem como explicar em palavras.

    ResponderExcluir

  2. Samuel Ferreira:- Eu mereço ganhar a camisa por que não é simplesmente uma camisa de qualquer time,é do meu time o meu único amor,nos momentos bons ou ruins sempre estarei contigo Palmeiras,não sou apenas torcedor,sou completamente apaixonado por ti Palmeiras.

    ResponderExcluir