14/11/2012

Enderson Moreira deseja que o grupo do Goiás mantenha o foco para buscar o título

O Goiás assegurou seu acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro no último final de semana, após derrotar o Barueri por 3 a 0, sábado, no Serra Dourada. Entretanto, Enderson Moreira não quer ver relaxamento nas rodadas finais da Série B porque o objetivo passa a ser buscar o título.
O troféu pode se conquistado com uma rodada de antecipação. Para isso, bastaria que o Goiás vença o São Caetano, no Anacleto Campanella, e o Criciúma pelo menos empate com o Atlético-PR, no Heriberto Hülse.
“Traçamos essa meta e estamos determinados para alcançá-la. Estou feliz porque a gente está próximo de conseguir. Porém, a gente precisa manter o foco e a concentração”, disse o técnico, em entrevista àRádio 730.
“Eu entro para vencer sempre. Quero cumprir todos os objetivos traçados. Desde que eu trabalhava nas categorias de base eu gostava de vencer os jogos. Não importa se eu terei um amistoso ou coletivo”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário