12/04/2014

Decisão catarinense poderá ter até 16 jogadores que passaram pelo comando de Fernando Gil


Único treinador catarinense a conquistar títulos estaduais pelas três categorias de base (infantil, juvenil e júnior), o hoje técnico da equipe Sub-20 do Joinville, Fernando Gil, tem muito que comemorar com a grande final do Campeonato Catarinense deste ano.
Depois de trabalhar dez anos no Figueirense e há dois anos realizando um ótimo trabalho de reestruturação na base do Joinville, Fernando Gil poderá acompanhar na decisão do próximo domingo (13), no estádio Orlando Scarpelli, o desempenho de até dezesseis atletas que passaram pelo seu comando nas divisões de base.
Pelo lado alvinegro, o goleiro Neto, o zagueiro Bruno Alves, os laterais Marquinhos Pedroso e Guilherme Lazaroni, os volantes Jéfferson, Dener e Luan, os meias Léo Lisboa e Yago, além do atacante Clayton. Já pelo tricolor, o goleiro Vitor, o zagueiro Danrlei, o lateral Cristian, os meias Franco e Gustavo, além do atacante Willian Popp. “Eu sempre falo que o mais importante nas categorias de base não são os títulos, mas a formação de um atleta para ser utilizado na equipe profissional. Fico muito feliz por ter contribuído de alguma forma com a carreira desses atletas que, com certeza, terão um futuro brilhante pela frente”, destacou.
Sobre o jogão de domingo, Fernando Gil espera que seus pupilos se destaquem, mas a torcida para a conquista do título será para o Joinville. “Tenho muito carinho pelo Figueirense, que foi o clube que me abriu as portas para o futebol, mas a minha torcida no domingo será para o Joinville, onde fui recebido com muito respeito por diretores e torcedores. Pelo conhecimento do Vinícius Eutrópio e Hemerson Maria, treinadores de Figueirense e Joinville, respectivamente, tenho certeza que teremos uma grande decisão”, finalizou.

Foto Anexada: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa
Clique na foto e aperte o botão direito do mouse para salvá-la com uma melhor resolução.


Gustavo Neves,
Assessor de Imprensa
www.avassessoriadeimprensa.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário