21/03/2014

Zagueiro Rafael Lima vibra com virada sobre o Brusque e exalta superação da equipe

Zagueiro Rafael Lima vibra com virada sobre o Brusque e exalta superação da equipe

Mesmo com uma boa vitória sobre o Avaí em Florianópolis na estreia do Hexagonal, o sinal de alerta foi ligado na Chapecoense após as duas derrotas consecutivas para Juventus e Atlético de Ibirama, respectivamente, na sequência da competição. Depois de muita conversa entre jogadores, comissão técnica e diretoria, as coisas parecem ter voltado ao normal com mais uma grande vitória fora de casa, desta vez sobre o Brusque, pelo placar de 2x1.
Depois de ter sofrido um gol ainda na primeira etapa, a equipe não desanimou e voltou para o segundo tempo disposta a reverter o placar. Para o zagueiro Rafael Lima, capitão da equipe, a conversa no vestiário com o treinador Gilmar Dal Pozzo foi fundamental para a virada. “Nosso intervalo foi muito produtivo. O Gilmar conseguiu passar aquilo que precisávamos ouvir e quando o jogo recomeçou não pensávamos em outro resultado que não fosse a vitória”, contou.
Com o resultado, o Verdão do Oeste chegou aos nove pontos e agora divide a liderança do Hexagonal com o Marcílio Dias. No próximo domingo (23), na Arena Condá, Chapecoense e Brusque voltam a se enfrentar na abertura do returno. “Temos a chance de engatar uma boa sequência de resultados. O Brusque é uma equipe que já mostrou o seu valor no campeonato e, mesmo jogando em casa, encontraremos dificuldades”, finalizou.

Foto Anexada: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa
Clique na foto e aperte o botão direito do mouse para salvá-la com uma melhor resolução.


Gustavo Neves,
Assessor de Imprensa
www.avassessoriadeimprensa.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário