03/07/2013

Andrián Martinez, não será mais contratado pelo Flamengo.

Depois de quase dois meses de negociações, o Flamengo desiste do Argentino Adrián Martinez, que vinha para o Rubro-negro para ser o reserva de Léo Moura.

Porém, nesta Quarta-feira o Mengão fala da desistencia da contratação que já era tida como acertada. O entrave principal foi o agente Mariano Groba, ele ofereceu o jogador ao Fla, mas não  conseguiu leva a negociação adiante, o descumprimento de varios prazos pesaram  na transação do clube e da Traffic.
O San Lorenzo-ARG (atual clube de Adrian Martinez) já havia até aceito a proposta da Traffic por 25% dos direitos econômicos do jogador, mas a negociação emperrou pela dificuldade do Flamengo entrar em um acordo com o próprio atleta. No entanto, a empresa, que já detém metade dos direitos do argentino, desistiu de aumentar sua participação com a saída do Rubro-negro da transação.
Revelado pelo San Lorenzo, o lateral de 21 anos foi emprestado ao Olimpo na última temporada e ajudou o time a chegar à primeira divisão argentina. Com passagens pela seleção nacional, Adrían Martinez chegou a disputar o Mundial sub-20, em 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário